Perguntas Frequentes

Perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes:

Vocês oferecem garantia dos produtos?

Sim oferecemos garantia em todos os nossos produtos, e os prazos podem ser visualizados nas respectivas páginas de anúncio.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Débito
  • Crédito
  • Boleto Bancário
  • Depósito em conta

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

  • Correios (Sedex, PAC)
  • Kangu Logística

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país diretamente para o endereço determinado no cadatro.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, porém em algumas regiões mais afastadas pode vir a demorar mais.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento que será feito automatcamente após recebermos o produto e testado for identificado estar em perfeito estado de funcionamento e sem marcas de utilização.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no ecosolux@ecosolux.com.br e te enviaremos um novo.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos