Perguntas Frequentes
Perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes:
Vocês oferecem garantia dos produtos?
Sim oferecemos garantia em todos os nossos produtos, e os prazos podem ser visualizados nas respectivas páginas de anúncio.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Débito
- Crédito
- PIX
- Depósito em conta
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
- Correios (Sedex, PAC)
- Kangu Logística
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país diretamente para o endereço determinado no cadatro.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, porém em algumas regiões mais afastadas de nossa sede no estado de São Paulo pode vir a demorar mais.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento que será feito automatcamente após recebermos o produto e testado for identificado estar em perfeito estado de funcionamento e sem marcas de utilização.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected]